VAI A REELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL
5 de maio de 2018

Pré-candidatura de Helio de Sousa tem o apoio de Otavinho e Jalles

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) garantiu que sua pré-candidatura a reeleição tem, em Goianésia, o apoio e o respaldo das principais lideranças políticas do grupo que representa o governador José Eliton e o ex-governador Marconi Perillo, ambos do PSDB.

Os dois líderes maiores do PSDB em Goianésia, o empresário Otávio Lage Filho, o Otavinho, e o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, reafirmam o apoio ao deputado, que historicamente sempre foi o representante oficial do grupo, tanto nas campanhas como na Assembleia Legislativa.

Helio de Sousa informa também que tem o apoio da grande maioria dos vereadores que compõem hoje o núcleo de oposição ao governo municipal, assim como o respaldo da maioria dos presidentes de partidos da base do governador na cidade.

“Temos um grupo bem consolidado em Goianésia, que sempre teve como foco a conquista de grandes benefícios para a cidade”, afirma o deputado. “Ele tem funcionado bem, com a soma de forças, que começa com as lideranças de bairros, de classe, passa pelos vereadores, pelo Jalles e pelo Otavinho, por nossa atuação na Assembleia e, por fim, pelo Governo do Estado, que atende nossos pleitos e prestigia nossa cidade”.

Helio é também o nome do governador José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo, em Goianésia. “Temos o respaldo dessas duas lideranças, para inclusive, representá-los na cidade e ser um cabo eleitoral de suas campanhas ao Governo e ao Senador, respectivamente”, finaliza o deputado.