NO PALÁCIO PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA
6 de maio de 2018

Prefeitos da região Sul de Goiás são recebidos pelo governador José Eliton

Os prefeitos da região Sul de Goiás estiveram na sexta-feira (4) com o governador José Eliton (PSDB), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT), para avaliar a agenda administrativa comum entre as administrações municipais e a estadual e definir as prioridades do terceiro e quarto quadrimestres do ano.

José Eliton apresentou os resultados dos primeiros 30 dias de sua gestão e afirmou que a parceria com as prefeituras está no centro da ação de governo. “O atendimento aos prefeitos é nossa total prioridade. Os objetivos principais da administração são garantir o equilíbrio das contas públicas e entregar os investimentos do Goiás na Frente e, junto ao programa, a prioridade número 1 é garantir rigorosamente o repasse, os pagamentos, dos convênios para as prefeituras”, disse o governador.

A reunião com os prefeitos da região Sul de Goiás é o sétimo realizado pelo governador desde que assumiu o comando do Palácio das Esmeraldas, em 7 de abril. Além de debater questões administrativas, José Eliton apresenta, durante as reuniões, os secretários responsáveis pelas pastas que prestam atendimento direto aos gestores municipais: João Furtado (Governo), Carlos Alberto Leréia (Articulação Política) e Eduardo Zaratz (Programa Goiás na Frente). Além dos chefes de Executivo da região Sul, o governador já recebeu os prefeitos do Entorno Sul e do Entorno Norte do Distrito Federal, da região Central, do Sudoeste, do Norte e da Região Metropolitana de Goiânia.

“Os secretários têm a obrigação de atender a todos os prefeitos e sempre dar a eles uma resposta. Essa é uma determinação que estabeleci no dia da posse dos secretários, e reitero aqui. Por isso, quero que vocês os conheçam melhor, e sintam-se à vontade para recorrer a eles”, afirmou novamente nesta sexta-feira o governador. O governador destacou as ações dos programas 3º Turno da Saúde, do Programa Mais Segurança, e da Operação Ponto Final.