PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR GOIANÉSIA
10 de maio de 2018

Dr. Marcos Vinícius destaca sua atuação pelo social

Vereador e médico, Dr. Marcos Vinícius (MDB) disse, de forma exclusiva ao Portal Goiás Total, que não vai desistir do sonho de ser deputado estadual. “Como deputado, terei muito mais condições de ajudar as pessoas. E ajudar muito mais gente”, disse.

Em dois anos, sua clínica popular, a São Marcos, conseguiu a façanha de atender mais de 10 mil pessoas em Goianésia, a preços bem abaixo dos de mercado. “É um valor praticamente simbólico de uma consulta”, explica.

Mais que isso: realizou totalmente de graça mais de 2 mil consultas, para pessoas carentes, que não teriam como pagar uma consulta. “Quando comecei minha carreira decidi que faria medicina com amor e é isso que tenho feito todo o tempo”, reitera.

COMO VEREADOR

Eleito com uma votação história, de 2.536 votos na eleição de 2016, chegou à Câmara Municipal cercado de grande expectativa.

“Eu sabia que seria cobrado e gosto desse desafio, de ajudar as pessoas a terem acesso a uma vida melhor, com projetos de lei e requerimentos, que se transformam em ações que transformam sonhos em realidade”, destacou.

COMO MÉDICO

Com a Clínica São Marcos, o médico mudou a realidade de quem não tem condições de pagar caro por uma consulta.

“Agora, as pessoas de baixa renda também têm condições de ter um tratamento mais adequado, sem sacrificar seu orçamento familiar para isso”, afirmou Dr. Marcos Vinícius.