Política

Dr. Marcos Vinícius é pré-candidato a deputado federal

O vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB) não será mais candidato a deputado estadual. Após reuniões com suas bases e com lideranças estaduais do partido, decidiu tentar uma cadeira no Congresso Nacional.

Como pré-candidato a deputado federal, Dr. Marcos Vinícius acredita que terá mais portas abertas em Goianésia, Uruaçu, Rubiataba e demais cidades do Vale do São Patrício e do Norte Goiano, onde é o único nome na disputa, com mais capilaridade política.

Ele garante que recebeu do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) aval para pavimentar seu nome nas duas regiões como o nome do partido. Terá as lideranças maiores da legenda, inclusive, ao seu lado na peregrinação em busca de apoio das cidades do Vale do São Patrício e do Norte.

A nova estratégia não é um recuo e sim um avanço, segundo ele. “Goianésia e a nossa região são carentes de um deputado federal que as represente. Com o apoio das lideranças e do povo, tenho certeza que conseguiremos êxito nesse projeto”, disse.

Em 2016, Dr. Marcos Vinícius foi eleito o vereador mais bem votado da história de Goianésia, com 2.536 votos. Desde então, graças à sua atuação parlamentar e seu trabalho como médico em sua clínica popular, seu nome tem sido ventilado para voos maiores e seu prestígio aumentado junto às massas.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco