PRÉ-CAMPANHA
27 de julho de 2018

Professor Alcides visita lideranças em 5 cidades do Vale do São Patrício e Norte Goiano

Mantendo seu ritmo frenético de trabalho, o empresário Professor Alcides, que é pré-candidato a deputado federal pelo PP, esteve na sexta-feira (27) em 5 cidades da região do Vale do São Patrício e do Norte Goiano.

Em Niquelândia, o pré-candidato se reuniu com lideranças como o vereador Agnaldo da Van, o ex-candidato a prefeito Denguinho e diversos líderes da cidade.

A principal pauta foi a importância de se valorizar a educação. “É a única ferramenta capaz de produzir grandes transformações na sociedade”, disse Professor Alcides, que é educador e empresário do ramo do Ensino Superior.

Em Rubiataba, o encontro foi com o prefeito José Luiz, que falou das necessidades e dos desafios que o município enfrenta. Na cidade de Nova Glória, quem o acompanhou foi o pré-candidato a deputado estadual Anderson Martins. Juntos, fizeram uma importante visita aos empresários Ley Vieira e Felipe Ferreira, da Mercearia Trevão.

Um almoço e clima de confraternização marcou o encontro em Rialma. Lideranças da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, sob a regência do Pastor Adriano Henrique, recepcionaram o pré-candidato, que é cristão e um defensor dos valores familiares.

Por fim, em São Luiz do Norte, Professor Alcides realizou reunião na casa do ex-vereador Braz, com a presença do ex-prefeito Carlinhos e dos vereadores Zebetio e Pedrão.

“É andando, conversando com as pessoas que conhecemos as necessidades de Goiás”, disse o pré-candidato.