Política

Emerson da Autovip é candidato a deputado estadual com apoio do prefeito Renato de Castro

Agora oficializado como candidato a deputado estadual, o empresário Emerson da Autovip (PSC) conseguiu um reforço de peso para sua campanha: o apoio do prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB).

O martelo foi batido na segunda-feira (13), quando o prefeito convidou o então pré-candidato a deputado estadual e declarou de forma oficial que apoiará sua candidatura, assim como caminhará também com o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olimpio (PTB).

Por ser de Goianésia, Emerson considera que o apoio do prefeito leva sua campanha a um nível maior. “É um prefeito com uma popularidade pessoal e administrativa muito grande. Sempre tive uma simpatia pelo Renato, um prefeito jovem que vem modernizando a forma de administrar nossa cidade”, destaca Emerson.

“Acreditamos que o apoio do prefeito Renato de Castro veio para complementar e atender o desejo de muitas pessoas em Goianésia. O Renato é uma liderança política expressiva no estado e esse apoio dele ao Emerson repercutiu de forma muito positiva nesse grande desafio”, disse Jonathas Lopes, presidente do PSC de Goianésia.

Dobradinha com José Nelto

Emerson definiu também que apoiará o senador Ronaldo Caiado (DEM) para governador e o deputado estadual José Nelto (Podemos), para deputado federal.

“José Nelto tem um expressivo trabalho prestado em Goianésia e região. Ele está tendo uma importante participação no projeto eleitoral do Caiado. Foi ele quem levou os quatro prefeitos do MDB – inclusive o Renato – a fecharem com o Ronaldo Caiado. É uma dobradinha por Goianésia”, garante Emerson.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco