15 de março de 2019

Otavinho é recebido pelo vice-presidente General Mourão

O diretor-presidente da Jalles Machado e presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL), Otávio Lage de Siqueira Filho, participou na noite de quinta-feira (14), de um jantar com o vice-presidente da República General Mourão.

Na oportunidade, a comitiva de empresários apresentou uma pauta para retomada do crescimento e geração de empregos em Goiás e no País. “Foi uma reunião altamente produtiva, onde tivemos a oportunidade de discutir o cenário econômico do país. Nós estamos otimistas, com esperança que, em breve, possamos ter dias melhores para todos”, destaca.

Sobre a ADIAL

Fundada em 1995, a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) atua na defesa das indústrias de médio e grande porte de Goiás. Hoje é a principal defensora das políticas de incentivo fiscal que beneficiam as indústrias goianas. Juntas, as empresas associadas representam mais de 80% do PIB industrial do Estado. A instituição trabalha em parceria com os agentes econômicos do Estado para realizar ações de desenvolvimento e tem por objetivo promover o crescimento econômico e social de Goiás, além de unir os setores produtivos e empresariais.