Política

Helio de Sousa defende conquistas do Governo Marconi e critica postura de Caiado

O deputado Helio de Sousa (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente de quinta-feira (11), para dizer que dependendo da maneira que se olha as coisas, leituras diferentes são possíveis. Lembrou do caso de O. J. Simpson, acusado de ter assassinado a esposa em 1995, e foi absolvido pelo júri, onde os advogados defenderam o jogador, pondo a questão racial em pauta.

“A mesma coisa vemos nessa Casa. A grande maioria dos deputados que foi reeleita apoiava o Governo anterior, o defendiam, o consideravam idóneo e merecedor de crédito. Hoje, aqueles que representam o Governo atual, dão a entender que tudo que pertence ao passado está danificado. Esquecem as grandes obras, a evolução na Educação, primeiro lugar no Ideb Nacional, hospitais de qualidade e assistência respeitada”, defendeu Helio.

O parlamentar disse ainda que é preciso se discutir o objeto e não distorcer a realidade. “Não podemos comemorar os 100 dias desse Governo, pois não há o que se comemorar. Escolas estão fechadas, educação péssima, salários atrasados. Parece que o Governador não sabe o que quer”, finalizou.

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco