Política

Múcio Santana é parceiro dos servidores da Câmara de Goianésia

O presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Múcio Santana (MDB), mostra que veio fazer a diferença no Poder Legislativo. Desde quando assumiu a gestão da Câmara, em janeiro de 2019, sempre enfatizou a importância da valorização e reconhecimento dos servidores.

Mais que palavras, essa valorização tem acontecido com ações. O presidente, que é conhecido pela receptividade e fácil acesso a seu gabinete – tanto aos servidores quanto aos cidadãos que o procuram -, não deixa para amanhã o que pode ser feito hoje.

Já nos primeiros meses de sua gestão como presidente, Múcio regularizou e concedeu todas as gratificações pendentes. Hoje os servidores se sentem valorizados, motivados e reconhecidos pela gestão atual, nota-se que o clima é de harmonia e leveza no ambiente de trabalho.

“Costumo dizer que ninguém é bom sozinho. Não conseguiríamos realizar nosso trabalho se não tivesse aqui na Câmara um quadro de servidores tão competentes e dedicados, tanto os efetivos como os comissionados”, afirma o presidente.

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco