Política

“A vontade do povo é que o candidato a prefeito do PSDB seja Jalles ou Otavinho”, diz Helio de Sousa

Após o encontro realizado entre lideranças do PSDB e partidos aliados, na manhã de sábado (23), na Associação Médica de Goianésia, o deputado estadual Helio de Sousa defendeu a tese de que o seu grupo político deve disputar a eleição de prefeito em 2020 com força máxima, ou seja, lançar o que tem de mais competitivo entre seus quadros.

“O sonho da cidade é que o candidato fosse o Jalles ou o Otavinho. Todos sabem que na mão deles Goianésia estaria em boas mãos. Eles já têm uma história. A competência dos dois já foi demonstrada”.

Perguntado pela reportagem do Portal Goiás Total, o deputado afirmou que o que considera vontade do povo é também sua escolha. “Se fosse para escolher, a posição que eu vejo – que é a vontade do povo de Goianésia – é Jalles ou Otavinho. Qualquer um dos dois preencheria aquilo que eu chamo de candidato natural”, afirmou.

“Agora, não sendo eles, iremos buscar dentro do nosso grupo político, independente de sigla partidária, aquele que preencheu o perfil. Entendo que temos muita gente boa. Não posso citar nenhum nome, mas garanto que estaremos juntos e acompanharei o que o grupo decidir”, completou.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco