BASTIDORES POLÍTICOS
13 de março de 2020

Vereador Heverton Fonseca é convidado a disputar reeleição pelo MDB

Eleito com 731 votos pelo Solidariedade, o vereador Heverton Fonseca foi o oitavo mais bem votado na eleição de 2016. Fazia parte do grupo chamado “Nova Opção”, ligado ao vice-prefeito Carlos Veículos.

Com o rompimento de Carlos com o prefeito Renato de Castro (MDB), Heverton migrou para uma bancada independente. Sempre foi um vereador atuante e com bom posicionamento dentro da Câmara.

O Portal Goiás Total apurou que ele havia recebido convite informal do presidente da Câmara, Múcio Santana para ingressar no MDB e disputar a reeleição pelo partido. O presidente da sigla na cidade, Giovani Machado também havia feito sondagens.

Na tarde de quinta-feira (12), no entanto, o convite aconteceu de forma oficial, com uma visita de Giovani ao vereador em seu gabinete, na Câmara. Por telefone, Heverton confirmou o convite e disse que ainda não tem uma decisão.

“Fico honrado pelo convite, por ter sido procurado pelo MDB. Todas as minhas decisões passam por uma reflexão, consultas familiares e com minha base política. Vou avaliar com carinho e pedir a Deus sabedoria para escolher qual caminho irei trilhar”, disse o vereador.