BASTIDORES POLÍTICOS
11 de setembro de 2020

Gibrail da Farmácia reafirma pré-candidatura a prefeito e anuncia convenção do PTC para o dia 16

Os bastidores da política em Goianésia estão fervendo e cada dia uma peça diferente do tabuleiro é mexida, causando surpresas em todo mundo. Alheio às indefinições do MDB e do PSDB, o empresário Gibrail da Farmácia (PTC) reafirmou na tarde de quinta-feira (10), seu propósito em concorrer à prefeitura.

“Sou pré-candidato a prefeito por gratidão a Goianésia, cidade que me fez crescer em todos os segmentos da minha vida. Quero somar com a cidade, mostrar minha maneira de administrar, oferecer o meu trabalho”, disse.

Sobre a possível união de MDB e PSDB para um projeto político único para a eleição de 2020, Gibrail se mostra contrário. “Essa junção, penso, não é boa para Goianésia neste momento, não é bom para a democracia”, ressalta.

Ele garante que independente dos cenários, seu nome irá para a convenção do partido, que acontecerá no dia 16 de setembro, no espaço de eventos Semear, na Avenida Bougainville, no bairro Colina Parque.

“Estamos trabalhando um projeto novo para Goianésia, com base na família, nos valores e, principalmente na qualidade da saúde, que é a área que sempre atuei na cidade”, informa Gibrail.

Questionado sobre uma possível aliança com o prefeito Renato de Castro (MDB) – que se realmente for impossibilitado de concorrer -, Gibrail é bastante receptivo. “Estamos de portas abertas. Política se constrói com diálogo. Será uma honra se recebermos um apoio tão forte como esse”, finaliza.