BASTIDORES POLÍTICOS
13 de abril de 2021

Delegado Waldir convida e Emerson Autovip aceita ser o candidato do PSL a deputado estadual em Goianésia

O empresário e suplente de deputado estadual Emerson Autovip está bem próximo de assinar ficha de filiação ao PSL, visando a disputa da eleição de 2022. O namoro com o partido é antigo e agora tem tudo para terminar em casamento.

Na semana passada, ele se reuniu em Goiânia com o líder da sigla em Goiás, deputado federal Delegado Waldir, que oficializou o convite. “É uma honra muito grande para mim. Tenho respeito e carinho pelo PSL e por suas lideranças”, disse Emerson.

Ele esteve acompanhado de lideranças do PSL de Goianésia: vereador Sargento Ariosvaldo, o presidente municipal do partido Marcos Neves, Daiane e do assessor parlamentar Carlos Correia.

A tendência é que Emerson se desligue do PP nos próximos dias e passe a fazer parte dos quadros do PSL. “Só tenho a agradecer ao PP, que é um partido que me acolheu bem. Tenho muito respeito pelo deputado federal Adriano do Baldy, pelas lideranças de Goianésia. Mas acho que é o momento de caminhar em outra direção”, afirmou.

Emerson Autovip é um dos principais nomes na disputa para deputado estadual em 2022 em Goianésia. Com o capital de 13.150 votos no Estado- sendo 7.363 só em Goianésia – na eleição de 2018 para deputado estadual, Emerson foi candidato a prefeito em 2020 e conseguiu 4.149 votos, ficando em terceiro.

Com mais experiência e com o nome mais conhecido, Emerson Autovip, pelo PSL, tem tudo para ser um dos destaques da campanha de 2022 em Goianésia e ser um dos representantes da cidade na Assembleia Legislativa.