PREFEITO DE APARECIDA DE GOIÂNIA PODE SER FORTE CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2022
31 de maio de 2021

Gustavo Mendanha está pronto para ser o novo governador de Goiás?

Fenômeno de voto e popularidade, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha tem sido apontado como um dos nomes que podem aparecer na disputa política pelo Governo de Goiás em 2022. A eleição do ano que vem é logo ali. Aliás já até começou.

Reeleito com quase 96% dos votos, ostenta o título de prefeito mais votado do Brasil. É jovem, apenas 38 anos e tem muita competência para administrar.

A encruzilhada: é pupilo de Daniel Vilela e era de Maguito Vilela . Daniel sonha dia e noite com o Palácio das Esmeraldas. Gustavo está diante daquele dilema que sempre surge no cruel mundo da política: segue o líder e adia o que também já passou a ser sonho ou segue a ambição e tenta fazer história?

São dois caminhos a seguir. Uma escolha. Se escolher se desgarrar do cajado de Daniel Vilela, tem fôlego para continuar sendo o jovem prodígio e ser páreo para Ronaldo Caiado? Pode ser o novo Marconi, o Marconi ainda sem rugas de 1998?

Uns acham que ainda tem muita estrada a percorrer no interior. Outros entendem que é o nome certo para o momento, já nasceu pronto. Não um consenso. Nem na cabeça do jovem político.

O que deseja realmente Gustavo Mendanha?