BASTIDORES DA POLÍTICA
16 de fevereiro de 2022

PSDB, Patriota ou Novo: um dos três partidos será o destino de José Machado

O médico José Machado tem se movimentado bastante, levando seu nome a diversas cidades goianas. Participou de mutirões de saúde, promoveu campanhas sociais, se encontrou com lideranças e tem conversado com a população. Em Goianésia e em outras muitas cidades do Estado, principalmente no Vale dos Pirineus, Vale do São Patrício e Norte.

Mesmo com a intensa agenda de pré-candidato a deputado estadual, José Machado ainda não bateu o martelo quanto ao partido pelo qual irá às urnas em outubro. “Temos recebido convite de importantes lideranças, estamos avaliando, conversando com pessoas próximas para tomarmos a melhor decisão”, explica.

Os três partidos que estão mais cotados a recebe-los em suas raias são: PSDB, Patriota e Partido Novo. Muito próximo do deputado estadual Helio de Sousa (que irá a federal), Machado recebeu convite inclusive do ex-governador Marconi Perillo, para se juntar aos tucanos. Tem conversado também com Jorcelino Braga, líder do Patriota e com a liderança do Partido Novo em Goiás.

“Acredito que o momento agora é de trabalhar, levar nosso nome e o nosso trabalho às pessoas. Meu foco é trabalhar, fazer algo pelo povo. Essas decisões mais políticas deixo para o momento mais adequado”, despista José Machado.