Política

Ronaldo Peixoto recebe apoio de importantes lideranças

A pré-candidatura a deputado estadual do empresário Ronaldo Peixoto (PL) tem crescido bastante nos últimos dias. No final de semana, em reunião na casa do seu filho, Rafael Peixoto, importantes nomes da política e da sociedade de Goianésia aderiram ao projeto.

Nomes como: Robson Tavares, que foi vice-prefeito de 2013 a 2016; Uigvan Duarte (promotor de Justiça aposentado e ex-chefe de Gabinete da prefeitura); Zé Hamilton (agropecuarista e ex-vereador), Edvaldo Ribeiro (vereador), entre outros reforçaram o time do pré-candidato.

Ronaldo Peixoto tem convidado lideranças que também apoiam o projeto político do presidente Jair Bolsonaro. “São pessoas que acreditam no nosso projeto, nas nossas ideias e que vêm para somar. Unidos aqui somos mais fortes”, declarou Peixoto.

“Vim pelas ideias, pelo pensamento do Ronaldo em fazer diferente na política. Ele defende os ideais que eu e minha família defendemos”, declarou Robson Tavares.

Zé Hamilton, que por muitos anos foi um dos coordenadores das campanhas do PSDB à prefeitura, fez questão de elogiar o projeto. “É um orgulho fazer parte de uma política séria, equilibrada, organizada. Tenho orgulho de avalizar seu projeto, é um homem sério”, ressaltou.

Na terça-feira (19), no espaço de eventos Taj Mahal, Ronaldo Peixoto vai lançar de forma oficial sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento promete contar com a presença do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Vitor Hugo (pré-candidato a governador) e do empresário Wilder Morais (pré-candidato a senador), além de lideranças do PL e apoiadores do presidente Bolsonaro.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco