BASTIDORES DA POLÍTICA
23 de abril de 2022

Vandir Júnior participa de reunião política com Gustavo Mendanha e Evandro Magal, ex-prefeito de Caldas Novas

O empresário Vandir Júnior (Patriota), que é pré-candidato a deputado estadual participou na terça-feira (19), em Goiânia, de reunião com o pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha e com o ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, que é pré-candidato a deputado federal.

Eles discutiram diversos projetos de desenvolvimento para o Estado, além de estratégias e possíveis parcerias políticas. Vandir deu um importante passo para conquistar apoio político em uma cidade importante como Caldas Novas.

“Nosso projeto está avançando, alcançando as pessoas de Goianésia, mas também crescendo fora, em cidades grandes e importantes. A gente sabe que campanha de deputado para ter sucesso é preciso ter capilaridade em muitas cidades, é isso que estamos buscando, aumentar nossa projeção”, destacou Vandir Júnior.

Além de conquistar apoios em outras cidades, Vandir tem sido uma voz bastante ouvida por Gustavo Mendanha na elaboração de projetos de governo, algo que sua experiência como secretário municipal de Planejamento e superintendente estadual de Planejamento tem auxiliado bastante.