BASTIDORES DA POLÍTICA
3 de maio de 2022

Carlos Veículos anuncia que é pré-candidato a deputado federal

O vereador Carlos Gomes de Passos, o Carlos Veículos (PSD) tem dito a aliados que pode concorrer ao cargo de deputado federal na eleição de outubro. Ele tem conversado com a direção do partido e colocado seu nome à disposição. “Tenho avaliado com muito carinho a movimentação política no nosso país, principalmente do nosso estado e acredito que posso dar minha contribuição”, disse.

Carlos Veículos acredita que chegou o momento de Goianésia ter de novo representante na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Há muito tempo estamos elegendo apenas deputado estadual. Está na hora de colocarmos em Brasília um representante local, que vai olhar com carinho pelo nosso estado e principalmente pela nossa cidade e região”, ressalta.

“Além disso, precisamos ter opções diferentes, para que o eleitor de Goianésia tenha a possibilidade de comparar as ideias, de avaliar e fazer suas escolhas. Com base nisso, estou colocando meu nome à disposição”, completa Carlos Veículos.

Empresário de sucesso, Carlos acredita que é preciso que se tenha em Brasília um representante que levante as bandeiras do comerciante, do empresário, do trabalhador, de quem acredita na geração de empregos como única saída para oferecer dignidade aos cidadãos.

“Minhas bandeiras de luta são muitas claras ao longo da minha vida. Defendo o que é certo, quem gera emprego e renda, quem trabalha, quem quer uma cidade, um estado, um país mais produtivo, mais desenvolvido e justo”, destaca.

Carlos Veículos faz questão de dizer que é um empresário que decidiu dar sua contribuição como homem público e não um político de profissão. Disputou até agora duas eleições e venceu as duas: para vice-prefeito em 2016 e vereador em 2020.