BASTIDORES DA POLÍTICA
31 de agosto de 2022

Adesivaço de Dr. Machado e Dr. Helio é sucesso total em Goianésia

O primeiro adesivaço da campanha dos candidatos Dr. José Machado (deputado estadual) e Helio de Sousa (federal) foi realizado na manhã de sábado (27), na Avenida Goiás, em frente à praça Laurentino Martins, no Centro de Goianésia.

Intitulado “Adesivaço dos doutores da saúde”, o evento foi sucesso total, com a participação do ex-prefeito Otavinho, do ex-prefeito de Pirenópolis, João do Leo, dos vereadores Ismael do Gasparino e Edvaldo Ribeiro, além de diversas lideranças e apoiadores.

“Estou muito feliz com a adesão das pessoas ao nosso projeto. Cada dia chegam mais companheiros e nossa candidatura vai crescendo. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo”, disse Dr. José Machado.

Centenas de carros foram adesivados e muitas pessoas fizeram questão de declarar apoio aos candidatos. “Vamos juntos, ajudar Goianésia a continuar sendo bem representada na Assembleia Legislativa, agora comigo. E vamos também levar a experiência do Dr. Helio para nos representar no Congresso Nacional”, finaliza Dr. José Machado.