BASTIDORES DA POLÍTICA

Pedro Gonçalves e o MDB de Goianésia vão apoiar Lineu Olimpio para deputado estadual

por

Na semana passada o Portal Goiás Total realizou um questionamento: quem Pedro Gonçalves e o MDB irão apoiar para deputado estadual em Goianésia? Em contato com nossa reportagem, Pedro fez questão de dizer que ele e seu grupo no MDB irão caminhar com o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olimpio.

Na tarde de segunda-feira (5), após reunião em Goianésia, ficou decidido que Pedro e o MDB caminharão com a candidatura de Lineu, ex-prefeito de Jaraguá. “Vendo que o Lineu é um homem com ampla experiência, que tem serviços prestados, decidimos por apoiá-lo, ele que também é do MDB”, disse Pedro, de forma exclusiva ao portal.

“Ele vai no emprestar tanto a experiência quanto a vontade, a força de trabalho para trazer para Goianésia os benefícios que levou para Jaraguá e outras cidades. Goianésia terá deputado, que terá força junto ao governador Ronaldo Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela, para trazer para a cidade as obras que tanto sonhamos”, destacou.

O MDB, por meio do presidente Giovani Machado, assinou junto com Lineu um manifesto, no qual o candidato se compromete – caso seja eleito – lutar por sete obras para a região de Goianésia: conclusão efetiva da nova captação de água do Rio do Peixes; duplicação da GO-080, entre Jaraguá e Barro Alto, passando por Goianésia; asfaltamento da GO-438, entre Santa Rita do Novo Destino e a Placa, na BR-080; conclusão do trecho de 8 km na GO-338, de Goianésia a Pirenópolis; construção da ponte sobre o Rio das Almas, na GO-338, próximo a São Luiz do Norte; buscar destinação do prédio do Credeq, em Goianésia e lutar junto ao governo federal pela abertura da BR-251, de Vila Propício até a BR-414.

“Tendo um histórico de grandes realizações em todos os lugares por onde passou e sendo um atuante líder político da nossa região, Lineu Olimpio terá todas as condições de trazer diversas obras para nossa gente, principalmente com a presença do nosso presidente Daniel Vilela no Palácio das Esmeraldas, ocupando a cadeira de vice-governador”, diz parte do manifesto.

Confira o documento na íntegra: