Marconi reforça compromissos com Anápolis em reunião com líderes de bairro

Marconi reforça compromissos com Anápolis em reunião com líderes de bairro

No sábado (24), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) reforçou seus compromissos com Anápolis durante reunião com lideranças de bairro. O encontro foi organizado pelo ex-secretário de Indústria e Comércio e empresário, Ridoval Chiareloto.

“Faço compromisso com vocês de, sendo senador, lutar e apresentar emendas até tirar do papel e fazer esse viaduto no trevo da BR-153. Moro em Pirenópolis e sei o transtorno que é”, afirmou Marconi. “Outro compromisso que quero fazer com vocês é criar a Universidade Federal de Anápolis.”

“Não vou admitir, como senador, que Goiás tenha apenas três universidades federais”, acrescentou, ressaltando as qualidades de Anápolis e seus feitos para a cidade, como ter incentivado a industrialização, hospitais, colégios militares, escolas padrão século 21 e a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Em seu discurso, Ridoval disse que foi um prazer ter trabalhado com Marconi. “Você vai dar alegria para esse povo. Não tenho dúvida. Tenho orgulho de ser seu amigo. Nas horas mais difíceis, você nunca me abandonou. Você é companheiro, leal e sincero. Vamos ter um excelente senador, um homem incansável para fazer o bem da nossa cidade.”

Ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Anápolis, Onaide Santillo também esteve presente na reunião e pediu voto no tucano. “Precisamos de alguém que defenda o povo de Anápolis, e eu não tenho a menor dúvida de que o Marconi Perillo é essa pessoa.”

Author Image
Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco