Prefeito Leonardo Menezes será candidato à reeleição pelo PSDB
Ancorado na boa avaliação de seu trabalho frente à prefeitura de Goianésia, Leonardo Menezes será candidato natural à reeleição. Isso já estava decidido há tempos, inclusive com declaração pública.
A outra decisão tomada será oficializada na noite desta terça-feira (24), quando assinará ficha de filiação ao PSDB. O prefeito foi convidado por diversos partidos, mas aceitou o chamado do PSDB, por entender que é uma estrutura política com muita história de sucesso dentro de Goianésia.
Ele foi convidado diretamente pelo ex-governador Marconi Perillo e tem o respaldo do deputado estadual José Machado e dos ex-prefeitos Otavinho, Helio de Sousa e Jalles Fontoura.
O União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado (em que foi eleito), fez a opção por apoiar o deputado Renato de Castro, que mesmo recém-eleito para a Assembleia Legislativa, anunciou que irá disputar a prefeitura contra o primo.
O apoio oficial de Marconi, José Machado, Otavinho, Helio e Jalles é um reforço de muito peso para o projeto político do prefeito Leonardo Menezes. Além disso ele tem a simpatia de diversos outros setores da sociedade de Goianésia, o que capilariza ainda mais seu nome.