EDUCAÇÃO
19 de abril de 2022

Ipedss revoluciona a pós-graduação no Brasil e já alcança 32 países com seu método eficiente e acessível

Fenômeno de crescimento, o Instituto de Pesquisa e Determinação Social da Saúde (IPEDSS) em apenas dois anos chegou a alcançar 32 países, proporcionando cursos de aperfeiçoamento de acadêmicos e profissionais da área da saúde.

Utilizando o modelo digital e tecnológico, é uma das empresas e produtoras de conteúdo que mais cresce no Brasil em seu segmento atualmente.

Além de contribuir com a qualificação dos acadêmicos e profissionais da saúde, o IPEDSS tem uma enorme contribuição intelectual com a divulgação científica e incentivo à produção e publicação de trabalhos científicos.

São dezenas de cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação no modelo EAD (Ensino à Distância). São cursos nas áreas de fisioterapia, biomedicina, enfermagem, farmácia, medicina e nutrição, com programa de bolsas de até 60%. Os cursos são 100% on-line, com certificados emitidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Um diferencial, a revista científica IPEDSS, é um periódico eletrônico da área interdisciplinar da saúde que tem o objetivo de difundir a pesquisa, facilitando a comunicação entre pesquisadores e a população de um modo geral.

Maiores informações pelo site: https://ipedsspe.com/. Presente também nas redes sociais Instagram (@ipedss), Facebook (facebook.com/ipedss) , YouTube ( https://www.youtube.com/channel/UCrLQhn9HBAn5Cmaek_P4VxA) e Twitter ( https://twitter.com/ipedssoficial). E-mail: contato@ipedsspe.com.