REPRESENTANTE DO VALE SÃO PATRÍCIO E NORTE GOIANO
27 de julho de 2018

Com presença de Daniel Vilela, Dr. Marcos Vinícius lança neste sábado sua pré-candidatura a deputado federal

Após muitas especulações sobre seu futuro político, o vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB) decidiu e será candidato a deputado federal.

A oficialização de seu nome como pré-candidato a uma vaga no Congresso Nacional acontecerá na manhã de sábado (28), em evento a ser realizado no Parque de Exposições, em Goianésia.

O deputado federal Daniel Vilela, presidente do diretório estadual e pré-candidato ao Governo pelo MDB confirmou presença no ato, que tem total apoio do diretório do MDB de Goianésia.

“Tanto o Daniel como o (ex-governador) Maguito Vilela acreditam no nosso projeto e sabem da importância que o MDB de Goianésia tem no Estado”, ressalta Dr. Marcos Vinícius.

Dr. Marcos Vinícius disse que a opção de ir a federal se deu por pensar no coletivo. “É uma forma de ajudar mais Goianésia, o Vale do São Patrício e o Norte Goiano, que há tempos não têm um representante no Congresso Nacional. E um jeito também de não prejudicar os nomes que estarão na disputa a deputado estadual por Goianésia”, disse.

Apesar de ter compromisso com o deputado federal Jovair Arantes (PTB), o prefeito Renato declarou oficialmente que também apoiará o nome do médico e vereador na disputa para federal. “Por ser da cidade, por ser do mesmo partido, espero que ele possa olhar com mais carinho por nosso projeto eleitoral”, acredita o pré-candidato.

“Tenho convicção que nossa cidade tem totais condições de eleger dois deputados estaduais e um federal”, finaliza.