PARA MELHORAR AS ESTRADAS DA ZONA RURAL
2 de abril de 2019

Prefeito Luciano Lucena entrega dois caminhões 0 km para Barro Alto

Duas semanas após entregar dois ônibus novos para o transporte escolar de Barro Alto, o prefeito Luciano Lucena (PSDB) entregou dois caminhões-caçamba 0 Km, para prestar serviço para os produtores rurais do município.

A entrega dos caminhões aconteceu na noite de segunda-feira (1º), na Câmara Municipal, ao lado dos vereadores.

Os veículos são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Célio Silveira (PSDB) e do ex-deputado federal Pedro Chaves (MDB), parceiros do município.

“Fomos atrás dos deputados que têm compromisso com Barro Alto. Recentemente entregamos dois ônibus, frutos de emendas do Célio Silveira e do (deputado federal) Rubens Otoni (PT)”, explica Luciano.

De acordo com o prefeito, os dois caminhões – que ficarão à disposição da secretaria municipal de Transporte -, irão servir principalmente os produtores rurais do município. “Irão melhorar a qualidade de vida dos nossos produtores, que tanto contribuem para o desenvolvimento de Barro Alto”, disse.

Os caminhões serão utilizados principalmente no cascalhamento de estradas da zona rural, melhorando assim o acesso dos produtores e o escoamento da produção.