Cidades

Caixa anuncia mais facilidades para a realização do sonho do apartamento próprio

A Caixa Econômica Federal anunciou no início do mês investimento de R$ 43 bilhões na economia do país. O recurso será acessado via medidas de crédito imobiliário, com carência de seis meses.

O sonho da casa própria ficou mais fácil de ser realizado com essas novas condições.

Construído pela MR Imóveis, o Condomínio Boulevard se enquadra na categoria do programa “Minha Casa, Minha Vida”, tanto para pessoas assalariadas como autônomas.

A medida adotada pela Caixa tranquiliza quem estava com receios de contratar uma linha de crédito para adquirir sua moradia. Os seis meses de carência são a garantia que o trabalhador terá durante a pandemia do novo coronavírus, para poder realizar seu sonho.

Maiores informações na MR Imóveis, onde o cliente pode fazer uma simulação do valor das parcelas. Quem quiser conhecer mais pode seguir o Boulevard nas redes sociais: @condominioboulevard (Instragram) e /condominioboulevard.com (Facebook). O site é www.mrimoveis.com.br e o telefone é: 3353-2751. Os consultores atendem também via WhatsApp: (62) 98547-0037 e (62) 98618-1804.

Os apartamentos do Boulevard são totalmente diferenciados, de 56 e 60m², com rede de água e gás individual, varanda com gradil, tudo com material de primeira qualidade. E do lado de fora, segurança total com portaria monitorada.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco