Cidades

Jalles anuncia ligação de rede de água para moradores do Jardim do Cerrado

Uma nova cidade dentro de Goianésia. Assim definiu o Residencial Jardim do Cerrado o governador Marconi Perillo (PSDB), durante sua visita à cidade na manhã de quarta-feira (7). Uma cidade, mesmo pequena – e dentro de outra cidade – precisa garantir o acesso à água para seus moradores.

As 500 famílias beneficiárias do Residencial Jardim do Cerrado terão água em suas torneiras a partir de segunda-feira (12), conforme anunciou o presidente da Saneago, Jalles Fontoura (PSDB), durante o evento, que contou com centenas de pessoas, a maioria moradores do setor.

Jalles acompanhou o governador Marconi Perillo (PSDB), em solenidade de entrega de mais uma parcela do Cheque-Moradia aos beneficiários do setor.

 O presidente da Saneago foi bastante festejado pelos moradores do Residencial Jardim do Cerrado após divulgar que autorizou o benefício, que vai colocar fim no drama das famílias que sofrem com a falta d´água.

O bairro foi criado por Jalles na gestão passada, ao doar os terrenos e conquistar R$ 20 mil de Cheque-Moradia com o Governo de Goiás para a construção das casas.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco