TOP MARKETING
3 de julho de 2017

Dr. Marcos Vinícius é escolhido melhor clínico geral de Goianésia pelo segundo ano

O médico Dr. Marcos Vinícius (que também é vereador) recebeu na noite de sábado (1º), o troféu Top Marketing como o melhor clínico geral de Goianésia, de acordo com pesquisa de opinião pública.

Pelo segundo ano consecutivo, o profissional da medicina conquista a honraria, já tradicional na cidade. “Recebo este prêmio com muita alegria, pois significa que as pessoas estão reconhecendo o trabalho que desenvolvo com muito amor e dedicação”, disse Dr. Marcos Vinícius.

De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Voga, ele é o nome mais lembrado pela comunidade de Goianésia quando o assunto é clínico geral.

Para o jovem médico, de apenas 32 anos, o prêmio tem um significado especial. “Quando uma conquista vem por meio da opinião das pessoas é muito mais importante, porque o nosso trabalho como médico é servir bem ao povo, a quem precisa de tratamento. Se o reconhecimento vem é sinal de que estamos no caminho certo”, ressalta.

Dr. Marcos Vinícius é proprietário da Clínica São Marcos, onde atende diariamente, a preços populares, uma multidão de pessoas. A primeira e mais expressiva prova de respaldo popular do médico foi a sua histórica votação na campanha de 2016, quando obteve 2.536 votos para vereador, a maior marca já alcançada na história de Goianésia.