Cidades

Unidade do Corpo de Bombeiros de Pires do Rio ganha nova viatura e equipamentos

Na segunda-feira (4), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás realizou a entrega de viatura de Combate a Incêndio e Salvamento e materiais operacionais para a Companhia Independente Bombeiro Militar de Pires do Rio.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e foi presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbigen Júnior.

A entrega da viatura foi feita pelo Comandante Helbingen, que realizou a passagem da chave simbólica para o Comandante do 5º Comando Regional, Coronel Sebastião Nolasco Ribeiro, e para o Comandante de Pires do Rio, Tenente Willian.

A viatura possui capacidade para armazenar 4 mil litros de água e conta com uma bomba de incêndio com 750 galões por minuto, além de torre de iluminação e diversos equipamentos de combate a incêndio e salvamento e foi doada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN) através da campanha Maio Amarelo.

A nova viatura trará maior eficiência e eficácia no atendimento de ocorrências de incêndio e salvamento na região Sudeste de Goiás.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco