ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
3 de maio de 2018

Droga Luz inaugura suas novas instalações em Goianésia: espaço amplo e com acessibilidade

O que era bom ficou ainda melhor: a Droga Luz Assistência Farmacêutica inaugurou na manhã de quarta-feira (2) suas novas instalações. O prédio foi ampliado, reformado e totalmente modernizado. A estrutura agora é compatível com sua enorme gama de clientes.

A Droga Luz funcionava num espaço de pouco mais de 50 metros quadrados, que tinha ficado insuficiente para atender sua enorme clientela. A farmácia agora conta com mais de 160 metros quadrados, tudo novo, pensado dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

ACESSIBILIDADE

Tudo na nova Droga Luz foi feito respeitando o direito de ir e vir de pessoas com necessidades especiais e idosos. Desde a rampa de acesso das portas ao espaço entre as prateleiras, o balcão.

É uma das poucas farmácias de Goianésia a colocar em prática a recomendação da Anvisa, de oferecer banheiros aos clientes. “Temos banheiros modernos e adaptados a portadores de necessidades especiais”, explica Rafael Bento de Souza, que ao lado da esposa, Naiara Cristina, comanda a empresa.

LINHA ORTOPÉDICA

Com estoque amplo de medicamentos, perfumaria e suplementos, a Droga Luz é a mais equipada da cidade quando o assunto é linha ortopédica.

De acordo com Rafael, mais de 90% dos itens ortopédicos podem ser encontrados na farmácia. Andadores, cadeiras de banho, imobilizadores, tornozeleiras, coletes, entre outros são vendidos na Droga Luz.

CONVÊNIO DIVINA LUZ

O convênio com a Divina Luz Assistência Familiar dá aos clientes descontos generosos nas compras de medicamentos. Os descontos variam de 25% a 90%, dependendo do item.

A Droga Luz trabalha também com a Farmácia Popular, que garante medicamentos de graça à população de baixa renda.

ABERTA ATÉ MEIA-NOITE

A Droga Luz, com dois farmacêuticos, fica aberta de segunda a sexta das 8h à meia-noite e das 8h às 22, sábados, domingos e feriados.

DROGA LUZ – Av. Brasil, esquina com a Rua 29, Centro. Tele entregas: 3353-8176 e 3353-3623.