RECONHECIMENTO
3 de maio de 2018

Deputado Helio de Sousa é homenageado pela Câmara de Santa Rita do Novo Destino

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) foi homenageado na noite de quarta-feira (2) pela Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino.

Ele recebeu Menção Honrosa pelos trabalhos prestados à comunidade do município. Além dele, a Câmara homenageou mais de 40 pessoas com a Comenda Divino Valteli Cruz (Japão), por ocasião do Dia do Trabalhador.

“Dos 50 municípios que represento, este é o que mais me identifico e o único que minha esposa, Maria Célia, aceita me representar quando não posso estar presente”, discursou o deputado.

Seu assessor, Pastor Wilson Pereira da Silva Cunha, também foi homenageado. “É um anjo que está em Goiânia, para ajudar a salvar vidas”, destacou o deputado, lembrando que o assessor é um especialista em ajudar pessoas a encontrar tratamento em hospitais e clínicas da capital.

Helio de Sousa fez questão de parabenizar o presidente da Câmara, Junin do Tuti (PTB), pela sessão solene e agradecer ao vereador Renatinho (PTB) pela propositura e ao prefeito Edimar Bananeiro (PSDB) pela parceria de sempre.

“O Dr. Helio é o pai de Santa Rita do Novo Destino”, disse o presidente da Câmara, fazendo alusão ao fato de que o deputado foi o principal responsável pela emancipação política do município.

O prefeito, por sua vez, também festejou o parlamentar. “Tenho orgulho de bater no peito e dizer que temos aqui um grande representante do nosso povo, que é o deputado Helio de Sousa”, ressaltou.