ASSISTÊNCIA FAMILIAR
4 de maio de 2018

Goiapax: tradição de mais de 30 anos servindo Goianésia

Presente há mais de 30 anos em Goianésia, a Goiapax é sinônimo de confiança quando o assunto é serviço funerário na cidade.

Pioneira na região, a empresa une a tradição com diversas inovações que facilitam a vida das pessoas, especialmente em momentos dolorosos.

A Goiapax não abre mão de alguns valores:

Atendimento diferenciado: na Goiapax, o cliente fala diretamente com os donos, tendo a oportunidade de ter um tratamento mais humanizado e personalizado.

Respeito ao cliente: na Goiapax, o cliente tem a certeza absoluta que seu ente querido será tratado com dignidade.

Honestidade: Na Goiapax, o cliente tem a certeza que não pagará mais caro por nenhum serviço e não lhe será oferecido nada que não seja estritamente necessário.

Ética com os clientes: Há três décadas no mercado, a Goiapax se orgulha de ser sempre leal com os clientes e de buscar uma relação de respeito com todos.

COMPROMISSO SOCIAL

A Goiapax entende que nem todos conseguem pagar caro pelos serviços funerários, por isso, seus planos são os mais baratos de Goianésia, com parcelas a partir de R$ 28,00.

O melhor, no entanto, é a gama de benefícios que o cliente tem direito pagando um plano mensal: sala de velórios, veículos especiais, ônibus, empréstimos de materiais de convalescença, clínica de tanatoplaxia e convênio com clínicas médicas, laboratórios em Goianésia, Ceres, Barro Alto e Anápolis.