Cidades

Associados da CDL de Goianésia têm descontos em clínicas e laboratórios

Uma das instituições mais tradicionais e atuantes de Goianésia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) agora oferece mais um grande benefícios aos seus associados: o CDL Parceira da Saúde.

Funciona assim: os associados têm descontos na área da saúde em vários locais da cidade. Os descontos podem ser utilizados pelos proprietários, funcionários e parentes de 1º grau dos donos das lojas e servidores.

É FÁCIL ADERIR

O associado CDL que ainda não usufrui do benefício e tem interesse em ter acesso a essas vantagens basta procurar a sede da entidade (Avenida Brasil, 363-A, Centro ou ligar no (62) 3353-1861/ 3353-2353/ 3353-4060).

Indo até a CDL, o associado retira sua guia de atendimento e pode se dirigir até uma das clínicas ou médicos conveniados e obter excelentes descontos.

LOCAIS DE ATENDIMENTO

O presidente da CDL, João Mário Tessarollo explica que já foram conveniadas algumas empresas da área de saúde como laboratórios e clínicas, além de profissionais liberais.

“Estamos sempre buscando melhorias para nossos associados. O CDL Parceira da Saúde vem para premiar quem acredita na nossa classe. São descontos que fazem a diferença, especialmente numa área tão complicada como a área da saúde”, disse.

Concedem descontos aos associados CDL: Integrale Odontologia, Laboratório Padrão, Climagem, Clínica São Marcos, Clínica Hermínio Lopes, além de consultas com clínico geral, cardiologista e iridologista (terapeuta).

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco