Cidades

Empresário associado à CDL tem muitos benefícios em Goianésia

Fundada em 13 de Dezembro de 1980, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goianésia, é uma das instituições mais conceituadas do município.

Há 38 anos, a CDL tem uma representação muito significativa no comércio local. O presidente da entidade, João Mário Tessarollo, destaca a atuação. “Atualmente, a CDL Goianésia é uma entidade forte, de conceituada representatividade e respeitada por todos. Atuamos nas principais causas e questões políticas do município relacionadas à classe empresarial, temos participação e voz ativa em reuniões com a prefeitura, entidades de classes e parceiros, sempre em prol e defesa do comércio local”, disse.

Com relação à estrutura física e organizacional da CDL, João Mário é detalhista. “Possuímos uma ampla e moderna sede própria, que dispõe de espaço físico para atender muito bem nossos associados e demais entidades e parceiros. Temos um auditório para realização de eventos, salas para reuniões, quiosque para realização de festas e confraternizações, com toda uma estrutura montada para atender nossos associados em suas necessidades. Além disso, temos um dos maiores bancos de dados de informações da América Latina, o SPC Brasil, oferecendo um sistema Completo de Consultas (SPC e SERASA) e Registros de Clientes Inadimplentes”, explica.

São 38 anos de participação direta na movimentação e fomentação do comércio de Goianésia. A CDL está sempre movimentando o comércio através de promoções em datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

A entidade realiza a premiação dos Melhores do Ano, com o troféu Mérito Lojista, que acontece há 8 anos. Realiza pesquisas relacionadas ao comércio e outras atividades demandadas pela classe empresarial.
A entidade também proporciona cultura e conhecimento, através de eventos com palestrantes de renome nacional, cursos e workshops, que visam qualificar os colaboradores e proprietários das empresas associadas.

OUTRAS VANTAGENS

GOIÁSFOMENTO – O associado CDL conta ainda com o GoiásFomento, que possibilita a contratação de linhas de crédito, com os juros mais baixos do mercado.

ESCRITÓRIO DE COBRANÇAS – A CDL realiza todo o serviço de cobrança para as empresas que têm interesse, com profissionalismo e eficiência.

ESPAÇO PARA FESTAS – O associado CDL tem à sua disposição todo o espaço da entidade, com ótimo desconto. Espaços para confraternizações, palestras, treinamentos e outros eventos, com estrutura adequada, proporcionando o máximo de conforto.

CDL CELULAR – O associado CDL tem o CDL Celular, um plano com preços mais acessíveis de telefonia móvel e pacote de internet, gerando economia para sua empresa.

CDL PARCEIRA DA SAÚDE – O associado CDL tem agora um mix de descontos, que chegam até 60%, em laboratórios, clínicas e médicos particulares, para proprietários, funcionários e familiares.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL – O associado tem acesso a esses serviços por preços acessíveis, melhorando o desempenho de sua empresa.

“FORTALEÇA SUA EMPRESA, VENHA PARA A CDL”

Para se associar ao CDL Goianésia é muito simples. Pode ser feito online no site da entidade, no endereço www.cdlgoianesia.com.br; por telefone ligando para (62) 3353-1861, 3353-2353 ou indo até a sede que fica na Av Brasil Oeste, 301, Centro.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco