SOLIDARIEDADE
8 de agosto de 2018

Grupo Divina Luz realiza campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes de Goianésia

O Grupo Divina Luz, por meio do Programa Star Bem, está realizando durante todo o mês de agosto a campanha “Comida para quem tem fome”.

A campanha tem por objetivo reunir alimentos, que serão doados às famílias que estão enfrentando momento de dificuldade em Goianésia.

A campanha conta com cinco pontos de arrecadação: Droga Luz, Academia One Body Center, Móveis Estrela III, Farmácia Artesanal, além da própria Divina Luz.

“Não podemos fazer tudo por todos, mas sempre podemos fazer algo por alguém”, explica Tamiris Ferreira, coordenadora do Programa Star Bem. Ela acredita que a solidariedade faz bem para quem recebe e para quem pratica! “É notável o quanto agir pelo outro faz bem para nós, renova a energia, melhora nossa saúde mental e gera valores e sentimentos do bem, como gratidão e empatia!” completa.

CONVITE AOS EMPRESÁRIOS

A coordenação do Programa Star Bem faz um convite aos empresários e comerciantes da cidade, para que abracem a causa. Todos podem participar, fazendo a sua doação e pedindo aos seus colaboradores, amigos e familiares que doem também.

SOLIDARIEDADE NO DNA DO GRUPO DIVINA LUZ

O Grupo Divina Luz tem por tradição a prática da solidariedade. Todo fim de ano os colaboradores arrecadam alimentos que são doados ao Lar do Idoso.

Em junho realizou sua 1ª Campanha de Doação de Sangue. “Tivemos a oportunidade de conscientizar nossos colaboradores sobre a importância em se doar sangue e salvar vidas e conseguimos 13 novos doadores”, ressalta o diretor administrativo da empresa Igor Ferreira, que acredita aumentar ainda mais o número de doadores nas próximas campanhas.
“A sensação de saber que pode estar salvando quatro vidas de uma só vez é indescritível e com certeza faz bem à alma – o que já é um bom caminho para uma vida mais saudável. Doar não dói, não custa nada e causa um impacto positivo no mundo.” finaliza Igor.