Cidades

Começa nesta quarta-feira na Praça da Matriz 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia

Terá início às 18h de quarta-feira (22) e vai até sábado (25), a 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia (FEICG).

O evento, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tem o apoio do Sebrae. A prefeitura e o Sicoob Unicentro Norte Goiano também são parceiros da FEICG.

De acordo com o presidente da CDL, João Mário Tessarollo, é o primeiro evento voltado exclusivamente para a indústria e o comércio, de forma independente. “É um desejo antigo da atual diretoria, que agora é realidade”, disse.

NEGÓCIOS E LAZER TODAS AS NOITES

Está sendo montada uma superestrutura na Praça Laurentino Martins, com dezenas de stand´s, com exposição das empresas, indústrias e marcas de Goianésia e região.

“O evento será realizado sempre à noite, das 18h às 23h30. Teremos parque de diversões para a criançada, praça de alimentação e sorteio de muitos brindes todos os dias, inclusive de um TV de LED para os participantes”, garante João Mário.

Haverá desfile de modas e som ao vivo todas as noites. “É também uma oportunidade de confraternização entre os empresários e entre as pessoas que trabalham no comércio e nas indústrias da cidade”, ressalta o presidente da CDL.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

O foco principal da feira, no entanto, é a oportunidade de negócios. É um evento que deve reunir de 15 mil a 20 mil pessoas durante os quatro dias.

“Iremos trazer a comunidade para conhecer melhor nossas empresas e seus produtos. Escolhemos agosto por ser um mês pouco aquecido para o comércio. É uma grande oportunidade de movimentação para os negócios da cidade”, prevê João Mário Tessarollo.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco