CELEBRAÇÃO EM FAMÍLIA
21 de agosto de 2018

Vivalle realiza café da manhã para celebrar com condôminos o dia dos pais

Aproximadamente 50 condôminos, acompanhados de suas famílias, participaram na manhã de sábado (18) de um café da manhã oferecido pelo Condomínio Vivalle, em parceria com a Dolce Caffè, em comemoração ao dia dos pais.

O evento, que foi realizado na área da piscina do condomínio, se transformou numa oportunidade de promover uma integração entre os condôminos, além de celebrar uma data tão importante. “Não fizemos no dia porque muitas pessoas estavam viajando ou tinham compromissos familiares, mas é uma data que não deixaríamos passar em branco”, disse a gerente comercial e de marketing do Condomínio Vivalle, Deborah Thomas.

O clima entre os condôminos já é de muita harmonia. “É uma família, as pessoas que estão vindo para cá são pessoas de família e a boa convivência será um dos pontos altos do local”, afirma o advogado e empresário Edgar Caetano Rosa, que está concluindo a construção de sua casa e pretende se mudar em breve.

SEGURANÇA E LAZER GARANTIDOS

Primeiro morador do local, o empresário Valdeci Ferreira é um dos mais entusiasmados defensores do Vivalle. “Sou suspeito em dizer por ser o primeiro morador. Vi a proposta do condomínio e gostei. Segurança para mim está em primeiro lugar. Além disso, temos opções de lazer diversas, inclusive com um belo lago que tem até peixes”, destaca.

“Meu sonho era morar num condomínio. Sentar ao final da tarde na porta da casa e bater papo com os amigos, sem ter medo de violência. Agora esse sonho é realidade”, atesta a empresária Elza Goulart, que comprou dois lotes no local e está prestes a iniciar a construção de sua casa.

INFRAESTRUTURA PRONTA E 75% DOS LOTES VENDIDOS

Iniciado em 2012, o Condomínio Vivalle está há dois anos com toda a sua infraestrutura pronta. Já possui moradores, além de três casas já prontas e oito em construção. De acordo com a direção do empreendimento, 75% dos 350 lotes já estão vendidos.

“Aqui tem qualidade de vida, segurança, infraestrutura, área de lazer e natureza próspera e exuberante. É o local ideal para quem busca morar bem”, recomenda o empresário Carlos Gomes.

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Quem se dispõe a conhecer o Condomínio Vivalle se apaixona pelo local. É o caso da gerente de Recursos Humanos da Jalles Machado, Kátia Baldez, que veio de São Paulo para Goianésia em fevereiro e, em abril já comprou um lote e meio no Vivalle.

“Meu marido, minha filha e eu morávamos em condomínio em São Paulo. Chegando aqui, resolvi que queria continuar morando, pela qualidade de vida e, principalmente pela segurança. Conheci primeiro outro empreendimento, mas quando vi o Vivalle foi amor à primeira vista, é exatamente o tipo de local que minha família quer morar”, disse a paulista, que se apaixonou também pela cidade e pretende continuar morando em Goianésia.