1ª FEIRA DE NEGÓCIOS, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRONEGÓCIO DE GOIANÉSIA (FEICG)
24 de agosto de 2018

Sucesso total na abertura oficial da Feira de Negócios da CDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), João Mário Tessarollo, realizou na noite de quinta-feira (23) a abertura oficial da 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia (FEICG).

A feira já recebeu a visita de mais de mil pessoas nas duas noites do evento. “Estamos felizes com a receptividade das pessoas com a nossa feira”, disse o presidente.

A FEICG tem o apoio do Sebrae e tem como parceiros o Sicoob Unicentro Norte e a prefeitura de Goianésia. “Agradecemos também essas parcerias, que estão sendo fundamentais para a realização desse evento”, destacou João Mário.

Foram montadas 35 estandes de diversos segmentos do comércio de Goianésia. É uma oportunidade única que o empresário tem de expor sua marca para milhares de pessoas e até comercializar seus produtos.

Além disso, na noite de quinta-feira teve um mega desfile de moda com modelos e marcas de Goianésia. “Estamos tendo shows de cantores locais todas as noites, parque de diversões para a criançada e uma ampla praça de alimentação”, explica o presidente.

Haverá ainda sorteio de brindes, inclusive de uma TC de LED aos participantes.

Sexta-feira (24) e sábado (25) ainda tem bastantes novidades na feira. Vale a pena conferir. A partir das 19h.