SAÚDE DE EXCELÊNCIA COM 80% DE DESCONTO
29 de março de 2019

Emerson anuncia Medicalvip: investimento de R$ 20 milhões e atendimento humanizado na saúde

O empresário Emerson da Autovip reuniu a imprensa na tarde de sexta-feira (29) para anunciar oficialmente que no dia 1º de maio fará o lançamento da Medicalvip.

A Medicalvip é uma associação que irá oferecer diversos tipos de tratamentos na área da saúde, com qualidade, humanização e, o melhor, a preços bem abaixo dos praticados hoje no mercado privado.

O projeto já está em andamento há mais de dois anos, na parte de regularização jurídica e cumprimento de todas as exigências legais. O último passo foi a aquisição do Hospital São Francisco, que será transformado na sede da Medicalvip, com diversos atendimentos.

Ainda em 2019, de acordo com Emerson, será construído um novo hospital, bem maior e mais amplo, que servirá de sede definitiva do projeto. No Hospital São Francisco há capacidade para realizar até 13 mil atendimentos ao mês. Na nova estrutura, o número chega a 20 mil.

SIS (SISTEMA INTELIGENTE DE SAÚDE)

Com o sistema SIS, a Medicalvip vai oferecer alguns procedimentos com até 80% de desconto, como: exames laboratoriais, ultrassonografias, atendimentos médicos (pediatria, ginecologia, urologia, dermatologia, ortopedia, etc).

Além disso, terá farmácia com desconto de até 80%, atendimento psicológico, fisioterápico, nutricional, odontológico.

As vantagens não param por aí: terá UTI Móvel 24 horas e UTI Aérea (helicóptero) para transportar pacientes em estado grave para Goiânia.

INVESTIMENTO QUE GERA RENDA E EMPREGO PARA GOIANÉSIA

O que antes era uma utopia agora é realidade. O projeto, inédito no país, saiu do papel graças à capacidade empreendedora do seu mentor, o empresário Emerson Alves, que fundou a Autovip, que hoje está presente em quase todos os estados do Brasil, gerando benefícios, renda e empregos.

Estão sendo investidos em Goianésia R$ 20 milhões somente no projeto da Medicalvip. A projeção é que mais de 300 empregos diretos sejam gerados, além de o dobro de indiretos.

“Mas o principal é oferecer à nossa comunidade serviços de excelência na área da saúde, com atendimento humanizado e preço que todos conseguem pagar”, afirma Emerson.