CULTO ECUMÊNICO MARCA O INÍCIO DA SAFRA
30 de março de 2019

Jalles Machado inicia safra 2019/20 pedindo as bênçãos de Deus

A Jalles Machado está com tudo pronto para iniciar a Safra 2019/20. A empresa realizou na manhã de sexta-feira (29) um culto ecumênico para marcar a abertura da Safra. O padre José Adeenes e o pastor Wanderley do Carmo comandaram a celebração. Na terça-feira (2), o culto será na Unidade Otávio Lage (UOL).

A celebração teve a presença de colaboradores, acionistas, diretores e autoridades locais. A empresa estima uma moagem de 4,8 milhões de toneladas de cana nas duas unidades.

”Esperamos chegar em torno de 4,6 milhões de toneladas. Estamos com a chuva muito boa até agora e se continuar ainda com essa chuva nós poderemos chegar a 4,8 milhões, é a nossa esperança”, projeta o diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho.

O diretor comercial Henrique Penna disse que começar a safra com as bênçãos de Deus é o prenúncio de uma boa colheita. “A gente enxerga como um grande momento para que a empresa tome uma direção correta, que seja aquela direção que tenha mais frutos, mais positivismo, mais força mais determinação, persistência”, ressaltou.

O período de safra ajuda a aquecer a economia de Goianésia e região, pois são gerados 3.600 empregos diretos nas duas unidades.