DE TERÇA A SEXTA, NO PAÇO MUNICIPAL
7 de outubro de 2019

Enel realizará mutirão de ações em Goianésia a partir de terça-feira

A Enel Distribuição Goiás vai levar uma série de ações para os moradores de Goianésia nesta semana. De terça (8) a sexta-feira (11) a distribuidora disponibilizará uma loja de atendimento móvel, das 9h às 17h, no Paço Municipal, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou cerca de 18 mil atendimentos ao cliente por meio das agências móveis em todo o Estado.

Além disso, na terça (8) e quarta-feira (9) a Enel realizará palestras sobre sustentabilidade e consumo consciente, das 9h às 11h. A população também poderá efetuar cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que dá descontos de até 65% na conta de energia. Têm direito ao desconto famílias inscritas no CadÚnico com cadastro atualizado há menos de um ano e com renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo; famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até três salários mínimos e que tenham na residência portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos vitais que dependam de energia elétrica (Cliente Vital); beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

Reforçando o compromisso da Enel por Goiás, os moradores que participarem das palestras e do cadastro poderão trocar até três lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto os modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras três de LED, que são mais econômicas.