TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS
23 de março de 2020

Jalles Machado faz doação de álcool 70 para população de Goianésia nesta segunda

A Jalles Machado, empresa do setor sucroenergético, localizada em Goianésia, começará, na segunda-feira(23), a partir das 13h, a doação de álcool 70 para a população da Cidade. Serão dois pontos de distribuição: um na Assistência Social da Empresa e outro no Clube Planagri. Será distribuído 1 litro de álcool 70 para cada família. O interessado deverá levar um recipiente plástico, limpo e seco, para armazenar o produto.

“Temos que somar forças para ajudar a prevenir o coronavírus e a Jalles Machado vem para contribuir. Pedimos que todos sejam conscientes e evitem tumulto. Iremos distribuir até sexta-feira, então haverá álcool 70 para todos que precisarem”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Além da distribuição gratuita à população, a Jalles Machado também já doou álcool em gel e líquido para vários órgãos públicos e instituições filantrópicas. A Empresa também para anunciou a doação de álcool 70 para as prefeituras de Goianésia e cidades vizinhas, como Vila Propício, Santa Rita do Novo Destino, Jaraguá, Barro Alto e São Luiz do Norte, para que possam utilizar nos hospitais e outros locais públicos.

A Jalles Machado também integra o movimento liderado pelo Sifaeg para doação de álcool 70 para o Governo de Goiás. No total, as usinas goianas farão a doação de 120 mil litros do produto, dos quais 10 mil litros serão doados pela Jalles Machado. “Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para ajudar a evitar o avanço do coronavírus e contamos com o apoio da população para que siga as orientações repassadas pelas autoridades e respeite o período de quarentena”, concluiu Otávio Lage Filho.