Cidades

Goiás registra cinco mortes pelo novo coronavírus

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta segunda-feira (6) que subiu para cinco o número de mortos em Goiás devido ao coronavírus. Destes, quatro são de Goiânia e um de Luziânia. Ao todo, são 119 casos confirmados de Covid-19 e outros 2.657 suspeitos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia informou que os dois últimos mortos por causa da doença são dois homens que tinham 62 e 74 anos. Ambos estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Conforme o órgão, o homem mais novo tinha doença renal crônica. Já o mais velho não possuía comorbidades.

As outras mortes confirmadas pela SES-GO são de um idoso de 87 anos que morava em Goiânia, de uma mulher de 66 anos de Luziânia, e de uma profissional da área da saúde, de 38 anos, também da capital.

Dos casos confirmados, oito estão internados, sendo um na rede pública e os demais em unidades particulares. Outros 1.266 casos que estavam em investigação já foram descartados.

No Hospital de Campanha, que trata exclusivamente casos suspeitos e confirmados de Covid-19 , foram registrados oito mortes. Destas, uma foi descartada como sendo pelo vírus e outras sete ainda seguem em investigação para saber se foram causadas pelo coronavírus.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco