MEDIDAS PARA CONTER O AVANÇO DO CORONAVÍRUS
3 de julho de 2020

Decreto do Governo de Barro Alto estabelece novos horários de funcionamento do comércio

O Governo de Barro Alto, seguindo determinações do Governo de Goiás para conter o avanço do coronavírus no município estabelece novo decreto, com validade para 30 dias, a partir de 1º de julho.

O comércio poderá funcionar de segunda a sexta, até às sete horas da noite. A partir deste horário, até às 6 horas da manhã do dia seguinte, deverá estar fechado, assim como no sábado e domingo em todos os horários.

Farmácias terão permissão para atender no sistema drive-thru, além deste horário, de 7 às 9 da noite durante a semana. Aos finais de semana, poderão funcionar apenas das 8 da manhã ao meio dia.

Panificadoras poderão funcionar no sábado e domingo, das 6 às 10 da manhã.

Lojas de produtos agropecuários e veterinários, aos finais de semana apenas pelo sistema drive-thru, das 6 da manhã ao meio dia.

Serviços odontológicos ficam autorizados a funcionar estritamente em caráter emergencial. O descumprimento pode acarretar sanções legais.

Postos de gasolina, restaurantes, lanchonetes, borracharias e oficinas mecânicas de beira de rodovia poderão funcionar de 6 da manhã às 9 da noite durante a semana e das 6 da manhã às 6 da tarde aos sábados e domingos.

A feira livre somente na quarta, das 3 da tarde às 7 da noite, sem praça de alimentação.

Cultos e missas de segunda à sexta, das 6 da manhã às 7 da noite e aos domingos das 7 às 9 da noite em Barro Alto e das 7 às 10 da manhã nos distritos e povoados.

O decreto ainda reforça a obrigação do uso da máscara e a proibição de atividades esportivas, aulas e quaisquer aglomerações.

O atendimento via delivery estão autorizados a funcionar todos os dias das 6 da manhã às 9 da noite.

A Polícia Militar fará a fiscalização, vamos todos obedecer, para o bem da nossa comunidade. Vamos salvar vidas, que é o mais importante!

Governo de Barro Alto – Trabalhando para o povo!