Cidades

Paris Imóveis e Infinity Construtora realizam 1º lançamento imobiliário digital da história de Goianésia

Na noite de quinta-feira (20), foi realizado o 1º lançamento imobiliário digital de Goianésia: do Residencial Montana, o mais moderno e elegante conjunto de apartamentos da cidade. Idealizado pela construtora Infinity em parceria com a Paris Imóveis, o Residencial Montana está sendo construído no Setor Granville.

Priorizando um novo conceito em morar vem, o residencial terá apartamentos de 2 quartos – com ou sem suíte – e 3 quartos, com suíte. Rico em detalhes como porcelanato e esquadrias de alumínio e garagem, o Montana terá um grande diferencial: o condomínio possuirá elevador, contribuindo para a acessibilidade e qualidade de vida.

Na live de lançamento – pelo YouTube, Facebook e Instragram -, foi anunciado que quem enviar mensagem no WhatsApp 98588-6688, com a intenção de compra até terça-feira (25) – e tiver seu cadastro aprovado junto ao banco – irá ganhar um voucher de R$ 5 mil em desconto na compra do apartamento.

“É uma grande oportunidade para quem quer morar em um empreendimento de alto padrão, com arquitetura moderna. E o melhor: tudo isso com condição facilitada de pagamento”, afirma Thiago Sá, diretor de incorporação da Infinity Construtora.

André Luís Santos, outro diretor do empreendimento, afirma que a iniciativa é uma forma de valorizar Goianésia. “Buscamos construir um residencial moderno, que atenda o público da nossa cidade, que é ao mesmo tempo exigente com qualidade e gosta de pagar preço justo e facilitado”, disse.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco