Cidades

Grupo Divina Luz reafirma seu compromisso com a cidade de Goianésia e investe em infraestrutura, tecnologia e melhoria dos serviços oferecidos

Goianésia tem tradição de ser destaque em diversos segmentos. No setor funerário não é diferente. E o que já era bom, está ficando ainda melhor, o Grupo Divina Luz é hoje um dos maiores e melhores conglomerados do ramo no interior do Estado, com práticas pioneiras e inovadoras que são referência em todo território nacional.

Para marcar seus 30 anos de história – que acontece em 2022 – o grupo está investindo R$ 7,5 milhões em obras de infraestrutura, modernização dos processos, inovação tecnológica e criação de novos programas de atendimento, para beneficiar as mais de 54 mil vidas cobertas pelos Planos de Assistência Divina Luz em todo território nacional.

Esse investimento foi planejado em quatro anos de ação: 2019-2022. “Nosso principal papel como empresa é estar em constante evolução, sempre com foco na melhoria da experiência de nossos clientes ao utilizar os serviços do Grupo Divina Luz. E ao concluirmos este plano, conseguiremos entregar ainda mais cuidado e conforto que as famílias merecem,” ressalta a diretora administrativa Tamiris Ferreira.

 

Entre os investimentos já iniciados há dois anos, estão:

  • Aquisição do StarBus – ônibus equipado com consultórios médico e odontológico para atendimento itinerante;
  • Aquisição de nova frota veicular;
  • Lançamento da Placa de Porcelana Inteligente- placa de identificação de jazigos com QR Code que dá acesso a um memorial póstumo digital com fotos e história do obituado;
  • Implantação do Programa Star Bem – com realização de mais de 3.700 atendimentos gratuitos em diversas áreas da saúde, jurídica, cuidados e bem estar em mais de nove localidades entre cidades e povoados da região;
  • Abertura da empresa GDL Proteção Total – Corretora de seguros de vida, auto, residencial e empresarial do Grupo Divina Luz, que dá suporte aos planos de assistência oferecidos;
  • Inauguração da sala de homenagens póstuma do Setor Nova Aurora
  • Ampliação e modernização da sede administrativa e do complexo de homenagens póstumas com a criação do Memorial Divina Luz que conta com cinco novas salas para atender as famílias enlutadas de Goianésia e região.

Em 2020, mesmo com um cenário econômico conturbado, devido à pandemia do novo corona vírus, o Grupo Divina Luz investiu em inovação, trazendo novidades para seus beneficiários. Agregou os seguintes produtos e serviços a seu portfólio:

  • Divina Luz Repatriamentos e Traslados Internacionais de Restos Mortais – com assessoria exclusiva de profissionais capacitados;
  • Call-Center com central de agendamento de consultas, exames e informações 24 horas por dia – 0800 565 2000;
  • Aplicativo Doutor 24 Horas – que permite agendamento de forma simples e rápida de consultas médicas eletivas e emergenciais, exames e compra de medicamentos com a garantia de menor preço;
  • Seguro de Vida Aux com indenização por morte para titular e beneficiários dos Planos de Assistência Divina Luz;
  • Ampliação da área de cobertura dos planos Divina Luz para todo o território nacional;
  • Floricultura especializada em homenagens póstumas;
  • Velório online com transmissão “real time” de imagens aos familiares e amigos que não podem estar presente nas cerimônias de homenagem póstuma, com transmissão de mensagens, compra e envio de coroa de flores via web.

E para 2021 os investimentos não param. Já em andamento o GDL Saúde (plano de saúde), Divina Luz Cerimonial Póstumo (homenagens especiais e personalizadas para celebrar a história de vida do homenageado, incluindo chuva de pétalas, trilha sonora, produção audiovisual e condução da homenagem por mestre de cerimônia).

E por fim, a criação da Concept Joint Venture, com investimento na construção de um Centro Clínico na região Sul de Goianésia, que abrigará as instalações da Climagem unidade II, com um rol especializado de serviços médicos, exames de imagens e laboratoriais, em parceria com a Climagem.

“Nós, do Grupo Divina Luz, não estamos aqui simplesmente para vender um produto ou serviço. Mas para proporcionar experiências únicas, de cuidado, conforto, tranquilidade e qualidade de vida, gerando maior segurança financeira e dignidade às famílias que acreditam no nosso trabalho”, alerta Igor Ferreira, diretor-presidente do Grupo Divina Luz.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco