PARLAMENTAR TAMBÉM CUMPRIU AGENDA EM GOIANÉSIA E SE REUNIU COM VEREADOR DE VILA PROPÍCIO
18 de março de 2021

Deputado Cairo Salim garante ao prefeito Professor Álvaro que será aliado de Barro Alto na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Cairo Salim (Pros) cumpriu agenda nas cidades de Goianésia e Barro Alto na tarde de quarta-feira (17). Em Goianésia, o parlamentar realizou uma visita à rádio São Carlos FM, onde foi recebido pelo diretor Paulo André Guimarães. Em bate papo informal, falou sobre a ajuda de R$ 500 mil que conseguiu para a cidade por meio de emendas parlamentares.

Ainda em Goianésia, Cairo Salim despachou com o vereador Magal (DEM) – que é vice-presidente da Câmara de Vila Propício. Em pauta estava o pleito junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM) de asfaltar a rodovia GO-230, até o entroncamento com a BR-414, dando acesso ao distrito de Assunção de Goiás. É um pedido antigo da comunidade de Vila Propício e que, se atendido, irá melhorar as condições de escoamento da produção local.

Já em Barro Alto, o deputado foi recebido no gabinete pelo prefeito Professor Álvaro (MDB). Na oportunidade, Cairo Salim se colocou à disposição da prefeitura na Assembleia Legislativa e firmou compromisso de representar Barro Alto.

“Foi uma visita de cortesia ao prefeito, que tem realizado um início de gestão com muita responsabilidade e transparência. Coloquei-me como aliado na Assembleia para ajudar a cidade no que for preciso”, destacou o parlamentar.