GOIANÉSIA É UMA DAS CIDADES ATENDIDAS
23 de julho de 2021

Cia Hering realiza entregas para o Movimento Unidos pela Vacina

A Cia Hering se uniu ao movimento Unidos pela Vacina, juntamente com outras diversas empresas e mais de três mil pessoas entre empresários, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidade e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros adultos até setembro de 2021.

A empresa irá promover doações de insumos e serviços necessários para acelerar o processo de imunização em 38 cidades nas regiões de Santa Catarina e Goiás, estados onde estão localizadas unidades da companhia. As doações incluem materiais como freezers, câmaras de conservação, caixas coletoras de seringas, bobinas de gelo reutilizáveis, além de termômetros, e estão programadas para serem entregues entre 22 e 30 de julho.

Com histórico de responsabilidade social desde sua fundação, a Cia. Hering se posiciona novamente neste momento delicado, que está sendo enfrentado no Brasil. “Entendemos nosso papel no mundo e conectamos toda a nossa rede para iniciativas de colaboração”, conta Thiago Hering, CEO da Cia. Hering. A atuação no pilar social faz parte da estratégia de sustentabilidade da Cia. Hering, que considera os aspectos ASG como fatores de sucesso para o negócio.

“A participação no Unidos pela Vacina integra uma iniciativa maior de ações sociais da Cia. Hering que conjuga desenvolvimento da cadeia de valor, apoio à vacinação, estímulo ao empreendedorismo de jovens e ações de combate à fome. Nossa paixão é vestir o Brasil, conectar histórias e sermos comprometidos com as pessoas. Em um momento de urgência, escolhemos vestir nosso povo de bem-estar, saúde e segurança, e, para nós é um orgulho ser parceiro deste movimento tão importante”, reforça Thiago.

O movimento Unidos pela Vacina acelera a atual fase de descentralização regional e de identificação e resolução dos entraves à vacinação em 5.570 cidades. Apartidário, contribuiu em diversas frentes de trabalho junto ao Governo Federal, com os Estados, secretarias de saúde, municípios e meios de comunicação. Nascido a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Unidos Pela Vacina hoje tem a coordenação central liderada por empresários voluntários e por demais integrantes do Grupo Mulheres do Brasil.

Lista de cidades adotadas pela Cia. Hering:

SC: Blumenau, Benedito Novo, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Luís Alves, Navegantes.

GO: Abadiânia, Alexânia, Anápolis, Campo Limpo de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Gameleira de Goiás, Goianápolis, Pirenópolis, Teresópolis de Goiás, Adelândia, Aurilândia, Buriti de Goiás, Cachoeira de Goiás, Córrego do Ouro, Firminópolis, Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Paraúna, Sanclerlândia, São João da Paraúna, São Luís de Montes Belos, Turvânia, Barro Alto, Goianésia, Itaguaru, Jaraguá, Mimoso de Goiás, Padre Bernardo, Santa Rita do Novo Destino e Vila Propício.