SOLIDARIEDADE
29 de julho de 2021

BOA AÇÃO: Projeto Goiás Solidário de José Machado realiza atendimento gratuito em Pirenópolis

O médico José Machado realizou diversos atendimentos gratuitos à população de Pirenópolis no sábado (24). Sua esposa, a médica oftalmologista Annalice Centurion também prestou seus serviços à comunidade.

Os atendimentos fazem parte da caravana do projeto Goiás Solidário, que foi realizado em parceria com o projeto Star Bem, do Grupo Divina Luz. Com um ônibus-consultório bem montado, o projeto estacionou em frente à paróquia Santa Bárbara e atendeu dezenas de moradores de Pirenópolis, inclusive pessoas da zona rural.

O projeto que para sua realização contou com apoio de lideranças da cidade, realizou atendimentos médico nas áreas de ortopedia e traumatologia, oftalmologia e clínica médica, além de realização de exames e distribuição de medicamentos.

A população local agradece ao médico José Machado e toda equipe pela ação e diz já estar aguardando a próxima.

Machado aproveitou para agradecer a todos colaboradores e população presente. “De modo especial à Paróquia Santa Bárbara, na pessoa do Pároco Padre Eduardo e Padre João Paulo. Agradeço também os amigos Marcelinho da Farmácia, Junio Capela, João do Léo, Chrystian Tita, Luan Mesquita e todos os demais colaboradores que tornaram possível está ação”, disse.

Por fim, Machado diz que estará dando continuidade ao projeto “Circuito Goiás Solidário Itinerante” levando atendimentos e cuidados solidários e humanizados a todo estado. “E também não vejo a hora de retornar com a próxima ação na cidade de Pirenópolis”, finaliza.