DIA É COMEMORADO NACIONALMENTE EM 11 DE AGOSTO
11 de agosto de 2021

Câmara Municipal presta homenagem aos advogados de Goianésia

O dia do advogado é comemorado nacionalmente em 11 de agosto. Para celebrar a data, a Câmara Municipal de Goianésia entregou uma placa de homenagem a todos os advogados da cidade durante a sessão ordinária de terça-feira (10).

A placa foi entregue ao presidente da subseção Goianésia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Uigvan Duarte Filho. Em nome dos mais de 400 profissionais da categoria da cidade, ele agradeceu à Câmara pela deferência. “A OAB se sente abraçada pelo Legislativo municipal. Isso faz com que tenhamos cada vez mais responsabilidade com a nossa comunidade. Estamos aqui hoje na casa do povo sendo homenageados pelos representantes do povo. Estamos muito gratos”, disse.

Após entregar a placa em homenagem a todos os vereadores, o presidente da Câmara, Fábio da Enigma (MDB) fez questão de parabenizar os profissionais pelo trabalho e a classe por sua importância dentro da sociedade. “É um gesto da Câmara, reconhecendo a advocacia como uma das profissões mais importantes da comunidade, merecedora de toda credibilidade”, destacou.

Durante a homenagem dezenas de advogados se fizeram presentes ao plenário.